Akris I Peles 2020/2021

Braschi

Braschi

Braschi

Braschi

Braschi

Braschi

Braschi

Braschi

Braschi

Braschi

Braschi

Braschi

Braschi

Braschi

Braschi

Braschi

Braschi

Braschi

Braschi

Braschi

Braschi

Braschi

Braschi

Braschi

Braschi

Braschi

Braschi

A AKRIS é uma das marcas de peles mais famosa da actualidade.

A sua história não teve início no mundo da pelaria. Foi fundada em 1922 por Alice Kriemler-Shoch em St. Gallen, Suiça.

AKRIS deriva das letras da sua fundadora. A marca está quase a completar um século, já que foi fundada em 1922.

A AKRIS galgou fronteiras e é uma das marcas mais respeitadas em todo o mundo.

Peter AKRIS é, agora, o CEO global da empresa. Desde 2004 , a marca apresenta a sua colecção de moda na Semana de Paris, sendo a única casa suiça  inscrita na Fédération Française de la Couture, entidade a que a signatária é há muitos anos membro associado, como jornalista.

Com a sua sede em St. Gallen, na Suiça, a Akris é reconhecida pelos jornalistas pelos produtos de luxo e alta qualidade que apresenta nos seus desfiles.

A Akris tem uma boutique em Paris, na Avenue Montaigne,que fazia as delícias da nossa muito saudosa amiga Luísa Champalimaud. E como ela tinha razão!

Contudo, não se pode dizer que fosse cliente da marca pois considerava que os seus preços eram  muito elevados. O pior é que depois, dizia-me: “oh mana  eu devia ter comprado aquele casaco com as flores”. E, eu, sorria!

De salientar que esta marca está implantada em todos os locais mais luxuosos do mundo e tem uma loja na Croisette, em Cannes, a curta distância do Mónaco, o que não admira que a Princesa Charlene seja uma das suas grandes fãs.

De salientar, que a Akris é vendida em mais de 300 espaços do mundo, todos da máxima exclusividade.

 

A nossa escolha

Caras leitoras, vejam as suas maravilhosas peles. Eu sei que tenho leitoras que se podem permitir ao luxo de adquirir um casaco ou outra peça que fica para sempre.

No entanto, a moda da Akris estende-se a tecidos de alta qualidade e malhas fabricadas em Milão.

Esta marca veste muitas celebridades tais como Amal Clooney, H.S.M. Charlene, Princesa do Mónaco, Shakira, Angelina Jolie e muitas outras personalidades do mundo do espectáculo.

É a primeira vez que a Akris vem às nossas páginas e muito antes da Moda & Moda existir já escrevia para a revista Tele Semana, antes de 1974, para a revista Gente e para a TV Guia desde a sua data de nascimento. São muitos anos a escrever sobre Moda e a fazer cobertura dos desfiles de Milão, Roma, e Paris PAP e Alta Costura. 

Por agora, fiquem com as maravilhosas peles da AKRIS. Estes modelos têm o condão de permanecerem na moda graças ao seu estilo clássico e super feminino.

 

Marionela Gusmão