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Agosto I Novidades da Beleza

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COACH BLUE I Uma nova Eau de Toilette para homem

 

Pode o horizonte ter aroma? Pode a vida ter uma cor que a define? Pode a liberdade ter fragrância e cor? Podemos ser felizes na simplicidade de um aroma e pode este evocar as viagens solitárias, as aventuras sem rumo certo?

Coach New York apresenta COACH BLUE - Uma nova Eau de Toillete para homem, inspirada nas “roadtrips” americanas que evocam uma sensação de liberdade e optimismo e a campanha publicitária criada em colaboração com o diretor criativo Fabien Baron e o fotógrafo Craig McDean, e que conta com Michael B. Jordan, rosto das coleções de homem da Coach, foi filmada no deserto perto de Los Angeles, na plenitude das vastidões do oeste e do céu azul. O rosto que representa Coach New York  é um rosto autêntico, optimista, pragmático e descontraído. É o rosto da vida ousada e feliz, cheia de liberdade e aventura e por isso encarna na perfeição esta fragrância fresca e revigorante que se revela com as notas aromáticas de lima e absinto. No coração, contrasta a pimenta preta com as notas aquáticas de um acorde ozonico, que antecedem a uma composição de fundo, com as notas amadeiradas, quentes e sensuais de cedro e âmbar. A inspiração Coach Blue evoca o infinito céu azul, as estradas que se perdem no horizonte e a brisa refrescante de uma viagem no coração do Oeste Americano. Notas aromáticas frescas e revigorantes que contrastam com a sensualidade e magnetismos das notas amadeiradas, uma nova fragrância.

“Coach Blue é inspirada nas viagens que começam e terminam em Nova Iorque. Fresca e cheia de contrastes de energia, evoca a atitude de espírito livre Coach” –como afirma Stuart Vevers, Diretor Criativo da Coach.

Aqui, no nosso pequeno, mas tão diverso país banhado pelo Atlântico, esta fragrância impele-nos a viagens de descoberta sem limite nem tempo marcado pelo amplo e criativo mosaico cultural e paisagístico que Portugal possui.

Quanto à narrativa olfactiva há a assinalar nas notas de Topo: Óleo de Lima, Absinto e Toranja Coração: Acorde de Ozono, Pimenta Preta e Folha de Cedro Fundo: Madeira de Cedro, Âmbar e Sândalo e na concepção do frasco que celebra os icónicos códigos Coach, há a assinalar o vaporizador turn-lock prateado e um hangtag de couro. O cavalo e a carruagem, símbolo da história e “craftmanship” Coach, estão gravados num frasco “ vestido” de um degradé de azuis, do azul profundo à transparência de tons mais leves, que evocam a frescura da fragrância.

COLLISTAR I Linha Especial Corpo Perfeito 2021

 

É sabido que com a chegada do tempo quente as roupas se aligeiram, os corpos expõem-se com maior visibilidade e o rosto deve ser alvo de um atenção especial, mas também é um facto que cada vez mais as mulheres procuram cuidar do seu corpo ao longo de todo o ano, e não apenas com a proximidade do Verão, porque sabem que o bem-estar físico tem impacto emocional e a auto-estima deve ser resgatada e alimentada. O que está em causa não é apenas  alcançar um determinado resultado visual, trata-se de desejar uma sensação geral de conforto com a pele que, sendo o maior órgão do corpo humano, merece e precisa ser cuidada. A Collistar tem já uma tradição credível neste capítulo com um público que se mantém fiel e que se tem vindo a alargar.

Sabendo das dificuldades existentes para idas regulares a espaços próprios para realizar tratamentos e cuidados específicos, a marca tem apostado em produtos que recriam esses tratamentos de beleza num formato caseiro adaptado às rotinas diárias. E é disso exemplo uma gama de produtos essenciais para o corpo perfeito e à medida de cada mulher.

Sabemos que a esfoliação da pele o primeiro passo para uma rotina de corpo perfeito. Libertar a pele das células mortas revitalizando a sua regeneração e devolvendo uma luminosidade saudável é a experiência exclusiva proporcionada pelos esfoliantes Talasso Scrub que conseguem recriar a sensação de um tratamento de SPA. Tirando benefícios do mar com os sais marinhos (talassoterapia) e com os óleos essenciais seleccionados (aromaterapia)deixam a pele mais receptiva aos ingredientes ativos.

Quanto a ENERGIZING TALASSO-SCRUB, trata-se de um produto que oferece múltiplos efeitos. Sendo um verdadeiro tratamento de SPA, com uma combinação única dos benefícios da talassoterapia e da aromaterapia, tem uma acção como esfoliante através dos sais marinhos, revitalizante, fruto dos oligoelementos rejuvenescedores, suavizante e ultra-hidratante com os óleos de Abacate, Macadâmia, Amêndoa Doce, Kukui e Soja que nutrem e suavizam a pele O seu efeito revigorante é conseguido com os óleos essenciais de laranja, menta e alecrim que conseguem criar uma intensa sensação de energia e vitalidade.

Mas os benefícios da Talassoterapia não se ficam por aqui. O creme ANTI-AGE TALASSO-SCRUB com os seus extractos de frutas cítricas, consegue um tratamento regenerador que combate o envelhecimento da pele numa acção instantânea de maior luminosidade, flexibilidade e ultra-suavidade.

Quanto ao corpo, a Collistar tem oferecido ao universo feminino uma aposta certeira. Crio-Gel Anticelulite tornou-se há já largos anos num aliado incondicional das mulheres. A textura fresca e instantaneamente absorvida, o agradável efeito frio que torna as pernas mais leves, o efeito lifting imediato na pele, a ação anti-celulite de longa duração, são qualidades que têm conquistado as mulheres. A novidade, este ano, é a capacidade que a nova fórmula possui para aumentar o efeito de drenagem da linfa, ao incluir café verde fermentado, extraído através de um processo biotecnológico, sem solventes, envolvendo toda a planta do café - dos grãos e ramos, à casca e folhas. Sendo especialmente rico em flavonóides, estimula a microcirculação com uma acção redutora e fluidificante.

Esta nova combinação de ingredientes activos trata a celulite da forma mais eficaz combatendo as causas: a microcirculação deficiente, causada pela acumulação de fluidos ou depósitos de gordura nos adipócitos.

Moda&Moda associa-se à Luso-Helvética para ajudar as mulheres portuguesas a contribuírem para a sua apreciada elegância.

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GIRL I Rochas

 

Luxo: a palavra pode evocar múltiplas ideias e sensações. Tudo depende da forma como cada um encara a vida e a sua existência. Actualmente assiste-se a um movimento, lento, mas evidente, de maior valorização da paz interior, de uma vida em pleno acordo com os apelos íntimos que passámos a escutar com outra intensidade. Na lenta ou apressada rotina dos dias, a roupa que vestimos, a maquilhagem que usamos, ou não usamos, são evidências do que nos move tal como os aromas que escolhemos espelham o que somos e anunciam-nos antes até da visibilidade da nossa presença. As fragrâncias que usamos desvendam os contornos do nosso carácter, são a atmosfera que nos revela, a nossa voz silenciosa.

GIRL, a nova fragrância da Rochas representa o despertar de uma nova geração, consciente e atenta ao seu bem-estar. GIRL é mais do que uma palavra, um nome atribuído a um aroma, é um emblema para todas as mulheres que defendem que o novo luxo é sermos fiéis a nós, estar em harmonia com o nosso corpo, com a nossa alma e com o mundo. GIRL torna-se assim numa palavra que é como um grito de guerra que contudo, não deixa de celebrar a Madame Rochas.

GIRL representa por isso um mundo em mudança, um aroma de afirmação no que deve ser encarado como prioritário. Sendo uma primeira fragrância 100% FEEL GOOD, GIRL é uma Eau de Toilette cítrica, floral, amadeirada criada por Anne Flipo, mestre perfumista da IFF, que se destaca como uma ode à liberdade e ao bem-estar através de uma fórmula vegan, 90% de origem natural que diminui o stress, conseguida a partir de um extrato de neroli com propriedades relaxantes demonstradas pela neurociência. Um ingrediente precioso, 100% natural, de origem responsável e que nos permite conquistar, desde o primeiro contacto, uma enorme sensação de calma. As notas frescas, naturais e calmantes de neroli, preparam a entrada da efusiva nota de groselha negra e das notas sumarentas de frutos vermelhos! No coração um bouquet floral de flores brancas revela toda a sua feminilidade: a flor de laranjeira em todo o seu esplendor e o jasmim fundem-se com a suavidade aveludada da orquídea. As notas de sândalo e cedro aquecem a pele e realçam a sensualidade sutil da baunilha.

GIRL é de facto uma celebração. A celebração de todas as jovens mulheres, de todo o planeta, que acreditam num mundo mais inclusivo onde os indivíduos se reúnem e criam um irresistível sentido de união.

GIRL é um perfume cujo lema é proporcionar boas sensações mas em íntimo respeito com o planeta através de uma fórmula minimalista, vegan, 90% de origem natural, resultado de especificações extremamente exigentes que se concentram em ingredientes naturais de origem responsável.

Interpretação da revista Moda & Moda

MONTBLANC I Explorer Ultra Blue

 

O azul é a inspiração da nova aventura olfactiva Montblanc Explorer lançada em 2019. A cor azul associa-se a estados de alma marcados pela serenidade e pela harmonia connosco e com os outros. É uma cor que favorece a criatividade, o exercício intelectual e a saúde. Azul é ainda a cor dos oceanos, os grandes espelhos da atmosfera, a cor dos lagos e dos rios mansos e velozes. Montblanc Explorer Ultra Blue é o convite lançado aos espíritos aventureiros, ávidos de descoberta gente que desafia convenções e procura deixar a sua marca no mundo.

Como uma ode ao azul da natureza, Montblanc Explorer Ultra Blue celebra a ligação com a natureza através das distintas notas cítricas, amadeiradas e aquáticas da fragrância. Três viajantes mundiais e narizes excecionalmente talentosos – Jordi Fernandez, Olivier Pescheux e Antoine Maisondieu, da Givaudan – juntaram-se para desenvolver um aroma original, adequado ao explorador de hoje, que despertasse o desejo de descobrir a paleta de azuis da natureza: céu, lagos e montanhas. As notas de topo de Montblanc Explorer Ultra Blue podem ser descritas como uma fusão luminosa e enérgica de bergamota italiana e citrinos da melhor qualidade, com a adição de um toque de pimenta rosa, revelando uma nota “spicy” e fresca com facetas amadeiradas que lembram pimenta e elemi. O acorde aquático é o coração pulsante da fragrância. A profundidade aquática azul que vem da fusão dos citrinos com as notas aquáticas e arejadas evocam a frescura das paisagens Alpinas, com o subtil toque de uma brisa do mar. As notas frescas contrastam com as notas de âmbar cinzento. A última paragem na ilha de Sulawesi, na Indonésia, apresenta-nos as notas base que definem a estrutura de Montblanc Explorer Ultra Blue. Um patchouli singular criado exclusivamente para Montblanc é magistralmente combinado com madeiras finas, dando-lhe uma base térrea e rica, com notas de couro.

Mas a viagem de Montblanc Explorer Ultra Blue não termina com a fragrância porque todo se deve conjugar em harmonia, o aroma apresenta-se num frasco que ostenta toda a arte de Montblanc. Montado à mão na Pelleteria da Maison, em Florença, a faixa protetora ultra azul do frasco é impressa com o elegante motivo Saffiano usado nas criações de couro Montblanc desde 1926, e decorado com o emblema Montblanc feito em Hamburgo. A tampa em metal polido está elegantemente gravada com "Montblanc Explorer". Com o maior cuidado e atenção ao detalhe no design e na qualidade, a espessa base de vidro do frasco revela a icónica estrela Montblanc, representando as seis encostas glaciares, criando o pico nevado da montanha.

Interpretação da revista Moda&Moda.

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TEAOLOGY I Tea Infusion Skincare

 

O uso do chá, enquanto bebida social, tem uma história antiga e pensa-se que remonta, pelo menos, à dinastia Tang. Sabemos que os primeiros europeus a conhecer o chá foram os portugueses quando chegaram ao Japão em 1543 e sobre os benefícios do chá para a saúde humana já muito se dissertou e é do conhecimento empírico as vantagens específicas de certas plantas.

Beber chá é assim um misto de encontro social e terapia para o corpo e espírito. Transferir as propriedades do chá para o mundo da cosmética é o princípio que inspira Teaology que através de uma tecnologia inovadora, permite substituir a água dos produtos por verdadeiras infusões de chá, ricas em propriedades antioxidantes, garantindo produtos com elevado benefício para a pele.

 Tea Infusion Skincare é assim o resultado de uma ideia: a de trazer as propriedades extraordinárias da planta do Chá para o mundo da beleza numa ousada aventura onde se faz o que nunca anteriormente havia sido realizado: a incorporação do poder antioxidante da Camellia Sinensis numa linha de cuidados especiais para rosto e corpo.

As fórmulas Teaology contêm autênticas infusões e extratos de cinco tipos de Chá diferentes, selecionados pelos seus benefícios e em função das necessidades da pele. As infusões são associadas a ingredientes ativos biocompatíveis e cada produto é cuidadosamente formulado com benefícios que vão desde hidratação e nutrição até à firmeza e ao anti-envelhecimento.

Importa sublinhar que os produtos são vegan, sem parabenos, sem parafina, SLES, SLS, óleos minerais, corantes sintéticos, formaldeído e silicones nem tão pouco resultam de experiências cruéis envolvendo animais.

A nova coleção de séruns contém autênticas infusões de chá antioxidantes e ingredientes activos que respondem a problemáticas especificas da pele.

Eptide Infusion é um sérum anti idade que fornece firmeza e elasticidade à pele enquanto que Hyaluronic Infusioné um sérum hidratante com ácido hialurónico contendo 3 pesos moleculares diferentes hidratando a pele a todos os níveis e a Vitamin C Infusion é um sérum iluminador com um efeito específico na luminosidade da pele além de alisar e fornecer firmeza à pele.

Deve aqui ser assinalado que os séruns são biocompatíveis com a pele, não têm silicones, fragrâncias, corantes ou álcool e podem ser usados individualmente, de acordo com as necessidades de cada pele ou numa combinação mista de dois ou três:

Preenchimento & Luminosidade:VITAMIN C+HYALURONIC ACID

Firmeza & Luminosidade:VITAMIN C+PEPTIDE

Hidratação & Cuidado Anti idade:HYALURONIC ACID+PEPTIDE

 

Enfim, uma notícia que Moda & Moda dá com muita alegria. Parabéns Luso Helvética.  

M.G.

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